IR PARA O TOPO

Ataque terrorista em Londres

Keith Palmer, na foto acima foi um das vítimas do fanatismo jihadista do ISIS em Londres.

Britânico convertido ao Islã e ímã (líder espiritual) desde os 18 anos ataca policiais no Parlamento Britânico. Após atropelar pedestres e bater o carro ainda tentou esfaquear um policial. O ataque ocorreu no mesmo dia em que a União Europeia e a Bélgica homenageiam 32 mortos e 320 feridos em um ataque a um ano atrás neste país. A mídia britânica acusa Trevor Brooks, filho de jamaicanos e atualmente chamado de Abu Izaadeen e desde 2006 conhecido pela inteligência britânica como o “pregador do ódio”.

Keith Palmer (foto), policial casado, pai deixou de respirar devido às facadas desferidas por um desgraçado fanático canalha que se acha enviado por algum deus para fazer da Terra um campo de concentração. AO INFERNO COM ELE!

V.D.

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.