IR PARA O TOPO

Áustria bane véu islâmico integral

É isso aí, tudo na vida tem preço... Se quiseres ser reconhecido como refugiado? Se quiseres grana da assistência social? Então, amiguinho, você vai ter que estudar a língua oficial do país (Áustria), que é o alemão; os salafistas (ultraconservadores sunitas expulsos da Alemanha, inclusive) não poderão mais distribuir cópias do Corão em público e; o niqab, "véu islâmico integral" que só permite às mulheres revelarem seus olhos será totalmente abolido no país. Não quer? A porta... Digo, a fronteira pela qual entraram está aberta para darem meia volta.

Nossa posição é simples: respeitar as culturas é uma via de mão dupla e é essencial para a cultura do mundo ocidental, a liberdade individual, da qual mulheres e homens fazem parte. Simples assim. Respeitando isto, qualquer cultura pode rezar para o seu deus, desde que esse deus não legitime a opressão de ninguém, seja étnica, sexual, nacional, enfim, a que for.

V.D.

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.