IR PARA O TOPO

Catraca tomou pela culatra

E aí Haddad, quem deve pagar a conta para limpar a cidade, quem paga IPTU ou ex-prefeitos incompetentes que incentivaram o crime ambiental?

site Catacra Livre do jornalista Gilberto Dimenstein foi desmascarado ao não comentar o imbróglio do Prefeito João Doria com a Amazon (confira aqui). O site é desmascarado quando seus leitores criticam a completa ausência de veiculação da peça publicitária atacando Doria, quando foi criticado por pintar os muros da cidade de cinza deixando seus cidadãos sem ter o que ler (como se parássemos para ler aquela sujeira e imundície pichadas nas paredes).

Vale lembrar que o Catraca Livre é um site de propriedade do jornalista Gilberto Dimenstein, quem foi beneficiado pela gestão petista de Fernando Haddad, do PT, inclusive com o programa Ruas Abertas, que permitia shows e movimentação até altas horas em áreas residenciais! Especialmente na Vila Madalena, em São Paulo onde, não por acaso, o jornalista é proprietário de dois estabelecimentos comerciais.

Será que tanto tempo 'lendo' a poluição visual nas paredes pichadas deixou o cérebro de jornalistas simpáticos ao PT completamente vazio? Talvez a falta de exercícios de raciocínio tenha atrofiado a mente ou criado uma rede de arames entrelaçados dentro do crânio com um amendoinzinho suspenso como massa encefálica. Só pode...

De qualquer forma, este foi mais um episódio em que João Doria emplacou um gol midiático também. Mas falando em mídia, já repararam como pichadores, assim como a maioria dos políticos são péssimos marqueteiros? Inundam os espaços públicos e privados urbanos com o lixo que habita seus cérebros sem se importar para com os cidadãos.

De qualquer forma dá gosto ver um site simpático ao PT se dar tão mal. O Catraca Livre tomou foi um belo tiro pela culatra.

V.D.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.