IR PARA O TOPO

ESQUERDA CAVIAR: SOCIALISTA HOLLANDE GASTA MILHARES DE EUROS COM… XAMPU!

Ah, a dolce vita da esquerda caviar! Aquela que “ama” os pobres, que só prega a “igualdade”, mas que adora viver no luxo capitalista, como só os magnatas conseguem fazer. Vejam só essa descoberta: o gasto com xampu do socialista Hollande chega aos milhares de euros!

Atentai para a cifra: cerca de $ 11 mil por mês para aquela “bela cabeleira”! Gente, isso dá quase R$ 40 mil ao câmbio atual. Alô, igualitários! Alguém da esquerda caviar tem noção ainda de quanto isso representa para as pessoas reais, aquelas que trabalham para se sustentar?

blog2

Não é novidade que Hollande não tem muita queda pelos mais pobres. Isso foi relatado em livro por sua ex-mulher. Muitos ignoraram, pois pode ser coisa de fera ferida. Mas as declarações estão lá, denotando um “abnegado” um tanto elitista e esnobe, como todo socialista poderoso.

Agora temos uma ideia de como ele trata os trabalhadores, analisando o caso do cabeleireiro: “Ele está à disposição do presidente 24 horas” e, devido à sua completa dedicação a Hollande, “perdeu o nascimento de seus filhos” ou não esteve com eles quando quebraram um braço, disse sua advogada, Sarah Levy, de acordo com o jornal “El País”. Os porta-vozes do Eliseu não esclareceram se o presidente forçou o cabeleireiro a trabalhar sabendo que a mulher estava dando à luz, ou se o profissional não o informou sobre a situação.

 

Aliás, nossa socialista tupiniquim também ficou conhecida pelos gastos astronômicos com a juba de vilão dos Incríveis. Dilma gastava uns R$ 3 mil por penteado com o japa, aquele que recebia grana por fora, de propina, segundo investigações. Não é fofo ser socialista com o dinheiro dos outros? Dilma também era conhecida por escrachar os subalternos. Igualitários…

Mais de dez mil dólares por mês para cuidar do escasso cabelo!!! O mundo perdeu o juízo e os eleitores desses esquerdistas são umas bestas mesmo. Bruxelas é só luxo, e os políticos adoram o coletivismo. Depois querem saber porque os britânicos votaram pelo Brexit…

Os britânicos que, aliás, têm nova primeira-ministra conservadora depois de Thatcher, e que respeitam as tradições, como essa aqui, que em uma imagem diz muito mais sobre o “empoderamento” das mulheres do que qualquer movimento feminista expondo os seios ou os esfregando na cara de padres velhinhos:

blog

God save the Queen! And shame on you, your bunch of hypocrite socialists!

Rodrigo Constantino

bh-vista-06

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Vista Direita.