IR PARA O TOPO

Essa greve é pra vadiagem

Assim é bom, né? Grevezinha na praia...

Por Vista Direita

Boa essa greve que emenda com o feriadão, não? Vem cá... Quem os mortadelas pensam que enganam? Negócio é o seguinte, a greve é amparada pela lei, mas o real problema do Brasil é não haver o direito de qualquer empregador decidir manter ou não seu empregado grevista. Os problemas se ocultam naquilo que não vemos, especialmente no caso brasileiro onde a lei é vista como a única realidade possível. Não! Simplesmente não! Essa nossa legislação que trata os empregados, principalmente esses sindicalistas do funcionalismo público como meras vítimas são um verdadeiro câncer à economia. Tratá-los como hipossuficientes, isto é, merecedores de mais 'ganja' que quem labuta a vida inteira para ter um negócio próprio é um dos maiores engodos já criados nesse país. E não é a toa que afugentamos negócios e, consequentemente, empregos. Não é a toa que nos tornamos o eterno "país do futuro" porque o presente está eternamente preso ao passado.

Você que é funcionário público e prima pela qualidade e demonstra uma boa produtividade, não se ofenda, pois é óbvio que esta crítica não lhe endereça. Estamos falando aqui daqueles que são manifestantes profissionais, que usam as repartições públicas como mera “base” para seus afazeres políticos e vivem de tentar arrebanhar mais ovelhas para as fileiras dos sindicatos. E é justamente por isso que esses sindicatos (enfraquecidos com a decadência da esquerda) querem adesão a esta greve fake. Estão apavorados com o fim do imposto sindical obrigatório aprovado na câmara dos deputados. Mas agora preparem-se, eles ainda têm força política e um resguardo econômico por algum tempo. Afinal, de tanto que já usufruíram desta mamata pública que era o imposto devem estar com seus cofres cheios. E justamente usarão estes cartuchos para desestabilizar qualquer quadro de reformas para o país. Tempos difíceis virão, mas esperemos que sejam mais difíceis ainda para estes sanguessugas.

Isto precisa mudar. Comece por mandar uma banana para os vagabundos que irão coçar no dia 28 provando a eles que tu não és massa de manobra.

Caros leitores, nós acreditamos nos ideais de nosso empreendimento. Não estamos aqui simplesmente porque "somos mais um". Queremos realmente um país melhor para todos, até para aqueles que nos detestam, mas desde que eles não imponham suas sandices contra nós. Mas para isso, nossas ideias e mensagens precisam ser DIVULGADAS AQUI.

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.