IR PARA O TOPO

Filha, Direita ou Esquerda?

Abrindo nossa seção de humor temos uma anedota (de autoria anônima) que circula pela internet e que, na realidade retrata a mais pura verdade.

Aproveitem,

V.D.

Eu perguntei para a filha de uns amigos o que ela queria ser quando crescer. Ela disse que queria ser presidente. Os pais, de esquerda, estavam em volta e perguntei "se você fosse presidente o que você faria primeiro? " Ela respondeu "Eu daria comida e casas para todos os moradores de rua". Os pais dela sorriram de orgulho e disseram: "bem vinda à esquerda!"

"Uau, que ideia ótima!", eu lhe disse. E continuei, "você não precisa esperar ser presidente para fazer isso. Você pode vir à minha casa, podar o jardim, varrer o quintal e eu te pago R$100. Depois te levo ao mercadinho onde ficam uns moradores de rua e você pode lhes dar o dinheiro".

Ela pensou um pouco, me olhou e perguntou: "porque o morador de rua não pode ir na sua casa, fazer o trabalho e você paga os cem reais para ele?"

Eu sorri e disse: "Bem vinda à direita".

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.