IR PARA O TOPO

O que os sindicatos têm a temer com Temer?

Essa mamata absurda chamada Imposto Sindical é que sustenta eles. O que você tem a dizer?

O que os sindicatos têm a temer com Temer? O fim do imposto sindical. Só por isso, o fim do imposto sindical, o mandato de nosso "vampiro de estimação" já terá valido a pena. Claro que isto não o isenta de culpa por recuos lamentáveis, como a recriação do MinC, o Ministério da Cultura (veja aqui) adotado para apaziguar os ânimos de artistas mimados que se acostumaram a mamar nas tetas do estados com leis como a Rouanet.

Só a possibilidade de acabarmos com toda essa máquina sindical, o braço de sustentação dos partidos de raízes totalitárias, como PT, PSOL, PCO, PSTU etc. já é um enorme avanço para o Brasil.

Rui Costa Pimenta, presidente do insignificante Partido da Causa Operária (PCO) disse em vídeo recente que a prisão de Lula é um ataque a todo movimento popular... “Isso não pode ser permitido” vociferou e quer organizar caravanas com um ato monstro cercando lula para impedir que cheguem perto dele. Ele convoca milhares de militantes para o 1º de maio em Curitiba para que formem um gigantesco acampamento contra Sérgio Moro “perto do prédio da justiça”, a quem o sindicalista chamou de “vigarista (...) a serviço de potencias estrangeiras”. E como se não bastasse ainda exortou a libertação de reconhecidos criminosos presos, como José Dirceu, Delúbio Soares e João Vaccari. Esse é o tom de gente que só existe no cargo que existe graças a este maldito imposto. Portanto é fundamental que briguemos contra este tipo de estrutura que permite que criminosos deitem e rolem.

Combater uma praga com agrotóxicos é parte da solução, outra é limpar o meio ambiente onde ela se cria. Pense no mosquito da dengue... Basta usarmos inseticidas? Claro que não! Focos do mosquito em água parada e podre têm que ser erradicados. Da mesmíssima forma temos que fazer com os sindicatos: não ao imposto sindical! Contribua quem quiser, mas não nos obrigue a pagar por um serviço que, inclusive, repudiamos veementemente!

Simples assim.

V.D.

Compartilhar

Sobre o Autor

Vista Direita

Somos uma marca que transmite ideias conservadoras e liberais, ou seja, mais a direita no espectro político. Nosso objetivo é dar voz a todos que querem contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Conheça nossa loja em www.vistadireita.com.br e veja como você pode expressar suas ideias.