Meios de pagamento e de frete

01. FRETE GRÁTIS

O frete será GRATUITO na seguinte condição:

FRETE GRÁTIS PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL EM COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 

O Frete grátis não estará habilitado no período da BLACK FRIDAY.

 

02. COMO COMPRAR

 

     Para adquirir nossos produtos é muito simples e seguro, nossa loja é certificada e trabalhamos com sistema de segurança para evitar que seu cartão seja indevidamente utilizado.

     No momento da compra, para o caso de camisetas, você poderá conferir seu modelo ideal utilizando nosso provador virtual, basta clicar na opção PROVADOR VIRTUAL que fica abaixo das informações de tamanho (P, M, G, GG e XGG) informar suas medidas e ajustar o manequim ao seu modelo. Feito isso o sistema informará um tamanho ideal, mas você pode conferir também como ficará o ajuste da peça ao seu corpo caso escolha um tamanho diferente daquele indicado por nosso provador. Caso fique alguma dúvida, você poderá clicar na opção ao lado "TABELA DE MEDIDAS" e conferir as medidas da peça que deseja. Se ficar alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa loja que estaremos fazendo o possível para auxiliar em sua escolha.

     Na opção CARRINHO de compras você poderá informar seu CEP e consultar o valor (verifique as condições de frete grátis) de seu frete e o tempo estimado para que possa receber a compra no endereço indicado.
     O próximo passo é ainda na página do CARRINHO DE COMPRAS, onde você deverá clicar em FINALIZAR para que possa ser direcionado à página onde informará o endereço de entrega, escolher o tipo de entrega (FRETE ECONÔMICO/MANDAÊ, PAC ou SEDEX), informar o cupom de desconto (quando for o caso) e o formato de pagamento (CARTÃO DE CRÉDITO, PAYPAL OU BOLETO), lembrando que no pagamento por BOLETO há o desconto de 5% sobre o valor das compras (Exceto Black Friday e campanhas de desconto determinadas pela VISTA DIREITA) sem considerar o valor do frete e para o pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO a compra poderá ser parcelada em até 04 vezes SEM JUROS.
     Feito isso, basta concluir seu pedido clicando na opção FINALIZAR COMPRA.

(O boleto possui validade de 02 (DOIS) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não houver o pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação da quitação poderá ocorrer em até 03 (TRÊS) dias úteis após o pagamento).

 

IMPORTANTE!

O prazo de entrega compreende todo o processo de compra a partir do status de PAGAMENTO CONFIRMADO para PEDIDO EM SEPARAÇÃO ou PRODUÇÃO, considerando apenas DIAS ÚTEIS, ou seja, todo o processo como conferência do produto, produção (quando for necessário), montagem e embalagem até o transporte ao destinatário. No caso, o processo terá a seguinte ordem de status: PAGAMENTO CONFIRMADO, PEDIDO EM SEPARAÇÃO ou PEDIDO EM PRODUÇÃO, NOTA FISCAL EMITIDA, DESPACHADO e ENTREGUE, sendo na etapa do DESPACHADO o momento em que receberá no e-mail do cadastro o código de rastreio de sua compra, ficando disponível também através do painel do cliente.

 

 

03. POLÍTICA DE FRETE

 

     Entrega via transportadoras parceiras e contratadas pela plataforma logística MANDAÊ ou Daytona Express (verificar condições em casos de representantes/lojistas).

     Ao comprar em nossa loja virtual você deverá receber seu produto da melhor forma, no menor tempo possível e de forma segura, portanto, é importante que fique atento aos prazos informados no momento de sua compra.
     Os prazos podem sofrer variação em decorrência do peso, do período da confirmação do pedido (Black Friday ou outras campanhas), da modalidade do frete, e também em razão do local de entrega.

     Em caso de condomínios, é possível que sua compra seja recebida por terceiros, como zelador, porteiro ou algum familiar, nesse caso sempre há o registro do recebimento da mercadoria.

     O pedido pode ser entregue de segunda-feira até sábado, em horário comercial, dependendo da modalidade escolhida no ato da compra.

     É de extrema importância a conferência dos dados de entrega antes da finalização do pedido e o acompanhamento do mesmo através do código de rastreio que será enviado automaticamente para o e-mail informado no momento do cadastro quando sua compra for despachada por nosso Centro de Distribuição, dessa forma você ficará sabendo se houve tentativa de entrega no endereço informado ou se há a necessidade de buscar sua compra em alguma agência indicada pela transportadora (ocorre quando não é possível localizar o destinatário ou em áreas de risco e difícil acesso).
     O objeto ficará por 07 (SETE) dias aguardando a retirada pelo destinatário, caso não ocorra ele retornará para nosso Centro de Distribuição e terá acrescido o custo de um novo frete para então ser enviado novamente.

 

IMPORTANTE!

O prazo informado pela VISTA DIREITA no fechamento do pedido compreende todo o processo de compra, desde o processo de produção (ESTAMPARIA - QUANDO FOR NECESSÁRIO), de preparação e embalagem do pedido e do transporte até o endereço indicado para entrega.

Quando o pedido é coletado de nosso centro de distribuição a transportadora informa uma ESTIMATIVA de entrega, geralmente com prazo menor do que o prazo estipulado pela VISTA DIREITA, portanto, deve-se considerar sempre o prazo informado pela VISTA DIREITA como referência e não o da transportadora.

     É possível verificar informações sobre entrega e saber se sua localidade possui restrições através do link: 

https://rastreae.com.br/busca (para rastreamento de encomendas com prazo normal)

https://www.daytonaexpress.com.br/rastreamento (para rastreamento de encomendas express) 

 

 

04. CUPOM DE DESCONTO

 

     O desconto do cupom é concedido sobre o valor do produto, sem considerar o valor de frete. Apenas 01 (UM) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outros cupons ou promoções onde há descontos (Ex.: Black Friday).
     O cupom de desconto pode ser solicitado como alternativa para VALE-PRESENTE e deverá ser solicitado junto ao atendimento da loja através de nossos meios de comunicação.
     Em hipótese alguma um cupom de desconto que não se enquadre nas opções de VALE-PRESENTE será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço oferecido pela loja.
     O benefício de VALE-PRESENTE será destinado exclusivamente para o cliente que fizer a solicitação e este destinará à pessoa presenteada, devendo informar os dados dos envolvidos para que seja solicitado o cupom.
     Lembramos que o cupom deve ser digitado da forma como for informado por nossa loja, sem alterações e sem a troca das letras maiúsculas ou minúsculas ou ordem de numeração.

Sobre a loja

Produtos que transmitem ideias conservadoras e liberais. Nosso objetivo é dar voz a todos que desejam contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Anti comunismo, patriotismo, livre mercado, pró armas, pró vida.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VISTA DIREITA COMERCIAL LTDA ME - CNPJ: 19.817.822/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail