TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Condições gerais
Toda ocorrência que envolver troca ou devolução deve ser informada em um prazo de até 07 (SETE) dias corridos contandos a partir da data de recebimento do produto e através do preenchimento de nosso formulário abaixo.
2. Recusa do produto
Os produtos são conferidos e embalados em nossa loja antes de serem despachados. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento de seu pedido no momento da entrega:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
3. Troca, devolução e produtos com defeito de fabricação
Após o recebimento do pedido pelo cliente, o prazo para informar trocas, devoluções ou defeito de fabricação é de até 07 (SETE) dias corridos e devem ser feitas exclusivamente através de nosso formulário, após o preenchimento das informações entraremos em contato para os devidos procedimentos.
Para que a troca seja realizada é importante lembrar que o produto deve:
- Estar intacto (sem rasgos e com a etiqueta da peça)
- Sem sinais de mau uso (odores, manchas, alterações ou indícios de lavação)
- Nota fiscal acompanhando o pedido
- Embalagem original ou de material semelhante (caixa e plástico bolha no caso de canecas e tubo postal no caso de pôster)
Após o contato com o solicitante e a devida autorização da loja para postagem do produto que será trocado o prazo máximo de envio é de 07 (SETE) dias. Caso a postagem não ocorra dentro do prazo a troca é automaticamente cancelada.
Confirmado o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que seja feita a triagem e análise das trocas é de 07 (SETE) dias contando a partir do recebimento em nosso Centro de Distribuição.
Caso desejar, também é possível utilizar o valor de sua compra como crédito em nossa loja, para isso é necessário que seja informado no momento do contato com nossa equipe de atendimento.
Vale lembrar que a troca será gratuita nos casos de:
- Defeito de fabricação
- Primeira troca por tamanho (Não será considerada a troca grátis para períodos de Black Friday ou descontos acima de 20%)
- Produto diferente do solicitado no momento do pedido
Peças do Outlet, brindes, prêmios ou qualquer outro produto ofertado em campanhas promocionais não fazem parte da política de troca, salvo casos onde há defeito de fabricação
A troca envolverá todos os custos de frete ao cliente nos casos de:
- Black Friday
- Campanhas promocionais com descontos acima de 30%
- Itens de Outlet
- Itens de Segunda Qualidade
- A partir da segunda compra do cliente
Produtos que transmitem ideias conservadoras e liberais. Nosso objetivo é dar voz a todos que desejam contribuir para o fim da hegemonia esquerdista na cultura, artes e informação. Anti comunismo, patriotismo, livre mercado, pró armas, pró vida.